Entidades Esportivas | Da redação/com Idest | 06/09/2013 11h16

Desportistas elegem nova Diretoria da Liga Esportiva Camapuanense

Compartilhe:

Camapuã (MS) - A eleição e posse da nova diretoria da Liga Esportiva Camapuanense (LEC) foi realizada na última terça-feira, 3. Para presidir a assembléia ordinária uma comissão foi formada com o intuito de eleger esta diretoria, sendo ela entendida para o triênio 2013-2016. Após ficar nove anos desativada, a Liga agora tem a missão de resgatar a identidade, além de oferecer maior estrutura para o esporte local.

A diretoria eleita é composta pelos desportistas: presidente Rildo Pereira de Oliveira, vice-presidente Aloizio Targino, secretário Gabriel Junior, tesoureiro Juvenil Machado das Neves, diretor social Averaldo Fernandes, diretor de esporte Everton Rezende, diretor do departamento de árbitros Nedson Brandão.

Quatro clubes regularmente organizados foram representados pelos seus presidentes na assembleia (Associação de malha de Camapuã, Camapuã Futebol Clube, Córrego Fundo Futebol Clube e Escolinha de Futsal Micro System), eles receberam uma cópia do Estatuto Social da LEC e em unanimidade aprovaram aquele regimento. Na sequência, a comissão destinou 15 minutos para que os presentes apresentassem chapas para concorrerem a eleição da Liga, e após decorrido o tempo, apenas uma chapa foi apresentada, sendo a mesma eleita com o aval de todos os presidentes de clubes.

Empossada a nova diretoria, o presidente eleito respondeu a diversas perguntas dos desportistas e frisou que a prioridade da LEC será fomentar todos os esportes da cidade, não apenas priorizando determinada modalidade, salientando que os organizadores de eventos esportivos tradicionais no município serão respeitados e amparados pela Liga.

A diretoria realizará em breve reuniões para discutir importantes assuntos, entre eles a elaboração do calendário esportivo para 2014, que conforme o estatuto prevê, deve ser apresentado em janeiro de cada ano.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS