Entidades Esportivas | Da redação | 03/06/2009 06h40

Depois de Sonora, Lazer Cidadão vai a Porto Murtinho

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - No último sábado (30), foi realizado em Sonora mais uma edição do projeto Lazer Cidadão - Esporte + Lazer = Saúde. E no próximo fim de semana será a vez do município de Porto Murtinho.  O projeto aconteceu na Escola Municipal Farinon, em Sonora e teve a presença de aproximadamente duas mil crianças.

Durante todo o dia foram desenvolvidas atividades recreativas, artísticas e culturais, como: oficinas de basquete, futsal, vôlei, futebol, pintura facial, escultura em balão, brinquedos infláveis, cama elástica, piscina de bolinha, castelinho, tobogã, futebol de sabão, personagens infantis e aulão de ginástica para a população. No decorrer do ano o projeto atenderá mais de 20 municípios em todo o Estado, levando atividades de esporte, lazer e recreação, para a comunidade, envolvendo aproximadamente 30 mil pessoas.

A próxima edição do projeto acontecerá no município de Porto Murtinho no dia 6 junho; em seguida é a vez de Três Lagoas, em 20 de junho. 

O projeto é desenvolvido com a APEF-MS (Associação do Professores de Educação Física), em conjunto com a  Fundesporte, com o apoio do Governo do estado com recursos do FIE.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS