Entidades Esportivas | Da redação | 12/06/2009 10h04

Costa Rica sedia domingo a Corrida de Santo Antônio

Compartilhe:

Costa Rica (MS) - O município de Costa Rica realizará no próximo domingo (14), a I Corrida de Santo Antônio, nas categorias infantil (nascidos entre 1995 e 1996) e livre (nascidos antes de 1994).

O local da largada será na Praça Central - Romualdo Gonçalves, localizada na José Ferreira da Costa, às 8h. Percurso da prova: 5.000 metros (5 km) para categoria livre e 3.000 metros (3 km) para categoria infantil. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Secretaria de Turismo e Meio Ambiente, Secretaria de Educação e Casa Paroquial (Matriz de Santo Antônio).

Haverá troféus e premiação para os três primeiros colocados de cada categoria. Serão premiados:
1º Lugar - 01 Bicicleta (geral)
2º Lugar - R$ 150,00 (masculino e feminino)
3º Lugar - R$ 100,00 (masculino e feminino)
4º Lugar ao 10º colocado medalhas.

O evento é uma realização da Paróquia Matriz de Santo Antônio com apoio da Prefeitura Municipal de Costa Rica através da Secretaria Municipal de Turismo e Meio Ambiente, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Transportes, Urbanização e Obras Públicas, Secretaria Municipal de Educação, Câmara de Vereadores, Polícia Militar, COB (Comando de Operações do Bolsão), Polícia Civil e Fundesporte (Fundação do Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul).

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS