Entidades Esportivas | Com Aquidauana News | 28/05/2009 10h01

Começam na sexta os Jogos Indigenas de Aquidauana

Compartilhe:

Aquidauana (MS) - A quinta edição dos Jogos dos Povos Indígenas (Jopoin) começa na próxima sexta-feira (29). O torneio é realizado pela Prefeitura de Aquidauana, através da Fundação de Esportes do Município de Aquidauana (Fema). A solenidade de abertura está marcada para às 18h30. Os jogos prosseguem no dia 30, das 7 às 19 horas e no dia 31, das 7 às 12 horas.

As competições serão realizadas na Escola Estadual Marcolino Lili, para promover através do esporte, a integração dos povos indígenas e aldeias do município. Cerca de 800 atletas das nove aldeias do município, com idade acima de 14 anos, devem participar das competições que serão realizados na Aldeia Lagoinha. As modalidades disputadas serão arco e flecha, cabo da paz, lança, futsal, futebol de campo, malha, atletismo e voleibol.

 
Esporte de Praia - A Fema também divulgou os resultados dos jogos realizados no último fim de semana, na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). A terceira etapa do Circuito

Municipal de Esporte de Praia teve como vencedores Celso e Nelson, na sequência do voleibol duplas masculinas ficaram Eder e Arlei, e Agner e Josemir.

No voleibol trios femininos, o primeiro lugar foi de Sabrina, Adriele e Nadi. Em 2º: Mazinha, Marivone e Bruna; e 3º:  Malena, Tainara e Emily. E pela competição de futevôlei duplas masculinas: 1º lugar - Gabriel e Thiago; 2º lugar - Eberton e Tiago, 3º lugar - Carlos e Ralf.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS