Entidades Esportivas | Da redação | 18/03/2009 13h10

Começa hoje a Copa MS de Futebol em Sidrôlandia

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Sidrôlandia, Dois Irmãos do Buriti, Maracaju, Ribas do Rio Pardo e Rio Brilhante disputa a partir desta quarta-feira (18) a 6ª Copa MS de Futebol Sub-16 da Futebol. Esta é a primeira etapa e ocorre no município de Sidrôlandia (região central), os jogos acontecerão no Estádio Municipal Sotero Zarate. 

A solenidade de abertura e os jogos começam a partir das 14 horas. O primeiro jogo da copa será entre Maracaju e Rio Brilhante, e o segundo jogo será entre Sidrôlandia e Ribas do Rio Pardo. Neste ano a 6ª Copa MS de Futebol Sub-16 terá oito etapas regionais, e somente o campeão de cada etapa regional se classifica para a fase final, que será no município de Costa Rica no mês de novembro.

As outras etapas estão agendadas para: região leste em Bataguassu (de 17 a 21 de abril); região norte em São Gabriel do Oeste (de 08 a 12 de maio); região oeste em Porto Murtinho (de 23 a 28 de junho); região nordeste em Paranaíba (de 15 a 19 de julho); região sul em Amambaí (de 12 a 16 de agosto); região centro-oeste em Miranda (de 16 a 20 de setembro) e região sudeste em Angélica (de 27 de outubro a 1º de novembro); a etapa final está programada para o município de Costa Rica (de 11 a 15 de novembro). Estas datas podem ser alteradas no decorrer do ano.

O Governo do Estado, por intermédio da Fundesporte, realiza esta competição em parceria com as prefeituras municipais.

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS