Entidades Esportivas | Da redação | 10/03/2010 12h47

Caarapó divulga seu calendário esportivo para 2010

Compartilhe:

Caarapó (MS) - O Departamento de Esportes e Lazer da prefeitura de Caarapó acaba de divulgar o calendário esportivo para 2010. A informação foi dada na semana passada após aprovação do prefeito Mateus Palma de Farias (PR). Aproximadamente 20 competições serão realizadas até o final do ano.

Estão previstos no calendário, o 6° Campeonato de Futebol Suíço dos servidores da prefeitura e da Câmara de Vereadores, o 9° Campeonato Intervilas de Futebol, o 5° Campeonato de Futebol da Zona Rural, o 4° Torneio de Trinca de Basquete, a 8ª Corrida dos Trabalhadores, a 5ª Copa Integração de Basquetebol e Voleibol, o 1° Circuito Municipal de Voleibol, a 3ª Copa Verão de Futevôlei e uma prova de Speed Way.

Complementam o calendário de 2010 o Campeonato de Férias das Escolinhas de Esportes, a 5ª Copa Vale da Esperança de Futebol, a 7ª Super Copa de Futsal Pré-mirim, Mirim, Infantil, masculino e feminino, os Jogos Escolares (Joesc) e o 2° Torneio de malha, bocha, xadrez, dama e truco.

Segundo o chefe do Departamento de Esportes, Paulo Roberto de Souza, o calendário esportivo tem como objetivo promover o lazer e incentivar e valorizar o esporte no município. Algumas competições estão previstas para começarem ainda este mês.

Souza disse ainda que, além da realização do calendário esportivo, o município caarapoense estará participando de competições como os Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (JEMS), Campeonato de Futebol de Campo Sub-14 e Sub-16 da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), além do Campeonato de Futebol de Campo da Assomasul, que terá como sede a cidade de Caarapó.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS