Entidades Esportivas | Da redação | 09/08/2009 07h38

Belmar recebeu a festa do Dia Municipal do Esporte

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A praça Belmar Fidalgo recebeu na tarde deste sábado (08) centenas de pessoas durante as comemorações do Dia Municipal do Esporte em Campo Grande. O evento teve início às 14h e prosseguiu pela tarde com uma série de atividades esportivas.

Além dos jogos e demonstrações, o evento contou também com apresentações de danças, embaixadinhas, jipeiros, veículos antigos, motos e carros de corrida e a grande novidade é a apresentação de um balão para a prática de balonismo. Equipes da Unimed realizaram avaliações físicas e professores da Academia Via Olímpica encerraram o evento com uma aula de ginástica do sistema body systens.

"O objetivo deste evento é interagir a classe esportiva e mostrar a população às modalidades praticadas na cidade por meio de competições, palestras e exposições. Além disso, a Prefeitura presta homenagem aos atletas e proporciona uma tarde de lazer para toda família", afirmou o professor Carlos Alberto de Assis, diretor-presidente da Fundação Municipal de Esportes (Funesp).

Instituído pela Lei nº 3.333 de 1.997, o Dia do Esporte faz parte dos festejos dos 110 anos da Capital.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS