Entidades Esportivas | Da redação | 26/10/2009 11h43

Belmar Fitness terá mais uma edição nesta noite em CG

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Mais uma edição do Projeto Belmar Fitness será promovida na próxima segunda-feira (26). As atividades começa a partir das 17h, na Praça Esportiva Belmar Fidalgo.

O evento é organizado pela Funesp (Fundação Municipal de Esporte), com apoio dos profissionais de educação física para orientar a população.  A principal atração será o "aulão" de ginástica, neste mês, comandada por professores da Academia Corpo Livre, a partir das 18h, com aulas diversas. Para as crianças haverá cama elástica e piscina de bolinhas monitoradas o tempo todo enquanto os pais participam do evento.

Profissionais da UNIMED/Campo Grandeara oferecerão orientação e cuidados com a saúde e  os acadêmicos da UCDB avaliarão medidas pessoais, como massa corporal, estatura, percentual de gordura, medidas da cintura e quadril.

A Água Pôr-do-Sol patrocinará água para ao público. A Camiseteria Bicho do Mato, responsável pela confecção das camisetas que serão distribuídas aos alunos, patrocinada pelos parceiros do Belmar Fitness.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS