Entidades Esportivas | Da redação/com Campo Grande News | 02/01/2014 17h50

André Puccinelli anuncia troca no comando da Fundesporte

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O governador André Puccinelli (PMDB) iniciou, nesta quinta-feira, 2, a reforma no primeiro escalão e a primeira mudança é na Fundesporte (Fundação Estadual de Desporto e Lazer). Flávio Britto deixou o cargo, a pedido, e o novo presidente será Jefferson Hespanhol Cavalcante, que atuava como assessor especial da diretoria.

Ele foi nomeado na edição desta quinta do Diário Oficial do Estado e já foi empossado pelo governador. Jefferson é advogado e filho do ex-prefeito de Mundo Novo, Antônio Cavalcanti. Ele também é especialista em gestão pública e estudou na Unipar (Universidade Paranaense).

“Vamos dar continuidade no que já estava em andamento e finalizar durante este ano todas as ações e procedimentos que já vinham sendo feitos na Fundesporte”, informou, em entrevista à assessoria do Governo.

“Vamos aguardar que as federações, Prefeituras e associações apresentem seus projetos para 2014 e, a partir do que recebermos, vamos traçar as ações que serão executadas este ano, mas a nossa meta é manter a qualidade do que já vinha sendo executado”, contou o novo diretor presidente.

Além da Fundesporte, o governador deverá mudar, até o início de fevereiro, outras pastas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS