Enquete | Da redação | 04/07/2007 15h56

Para 67% dos leitores, Capital deveria investir para ser sub-sede

Compartilhe:

Copa 1

Campo Grande (MS) - Há pouco mais de dois meses, foi levantada a idéia da candidatura da cidade de Campo Grande para ser uma das sub-sedes da Copa do Mundo de 2014, pleiteada sem adversários pelo Brasil. No início, muitos não davam créditos à idéia, mas hoje, a capital sul-mato-grossense já está agilizando os procedimentos para que a cidade seja escolhida.

O site Esporte Ágil realizou uma pesquisa, junto aos seus leitores, com a seguintes pergunta: "Você acha que Campo Grande deve investir para que possa sediar jogos da Copa do Mundo 2014?" Sessenta e três por cento (63%) de nossos leitores votantes opinaram que a cidade deve investir para receber jogos do maior evento de futebol no mundo. Os outros trinta e sete por cento (37%) acham que Campo Grande não deveria investir para ser escolhida como uma das sub-sedes.

A pesquisa que está on-line agora no site Esporte Ágil é a seguinte: Quem perde mais com a decisão da UCDB de não participar do Estadual Adulto da Liga Pró-Basquete? Participe deste canal interativo e vote expressando sua opinião!

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS