Enquete | Da redação | 07/05/2008 14h16

Leitores culpam a Federação pela situação do futebol no Estado

Compartilhe:

Enquete

Campo Grande (MS) - O Esporte Ágil realizou no período de 12 de março a 7 de maio de 2008, uma enquete perguntando aos nossos leitores sobre de quem seria a culpa pela situação em que se encontra o futebol de nosso Estado, sem nenhum representante na Série A nem B do Brasileirão, e sem nossos times conseguirem passar da primeira fase da Copa do Brasil.

Quatro respostas foram sugeridas e a enquete recebeu um total de 195 votos. A resposta mais votada foi de que a culpa pela situação de nosso futebol seria dos "Dirigentes da Federação", com 110 votos, um total de 56% do universo total de votantes; para 33 votantes (17%), a culpa seria dos "Dirigentes dos clubes"; para outros 24 votantes (13%), a culpa seria simplesmente da "escassez de público"; e para os outros 28 votantes (15%), a culpa pelo nosso futebol "abaixo da média nacional", seria da "falta de investimentos" do empresariado em nosso futebol.

Esta enquete não possui caráter científico e reflete apenas a opinião do universo de leitores do site e jornal Esporte Ágil.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS