Enquete | Da redação | 16/03/2007 16h30

Internautas opinam sobre escolha de Lanzarini para Fundesporte

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O Esporte Ágil promoveu desde o início de 2007, uma enquete sobre a escolha do ex-prefeito de Amambaí, Dirceu Lanzarini, para o cargo de diretor-presidente da Fundesporte, o cargo máximo do esporte no governo estadual, após André Puccinelli extinguir a Secretaria de Juventude, Estado e Lazer, criada na administração de Zeca do PT.

Os internautas foram questionados sobre a escolha do nome de Lanzarini para a Fundesporte havia sido boa, ruim, ou era, na ótica de nossos visitantes, uma escolha indiferente. Para 49% de nossos internautas, a escolha foi considerada "boa"; para 40%, foi considerada "ruim"; para os 11% restantes, acham que é indiferente a escolha deste ou de outro nome para o cargo.

Sobre a política do governo estadual para o esporte, a pergunta que pairava no ar era: Puccinelli manteria o repasse da verba do FIE (Fundo de Investimento Esportivo)? O FIE foi de grande ajuda para federações e atletas desde que foi criada no governo Zeca do PT, o mesmo que não cumpriu o repasse da verba empenhada ano passado.

Nesta última quarta-feira (14/03), Puccinelli anunciou que os investimentos do FIE e do FIC (Fundo de Investimento a Cultura) serão retomados no segundo semestre. Resta esperar, uma vez que um dos compromissos de campanha de André foi de que manteria os incentivos (através do FIE) ao esporte sul-mato-grossense.

(A enquete Esporte Ágil não tem valor de amostragem científica, representando apenas a opinião de uma parcela dos visitantes do site)

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS