Diversos | Da redação | 25/01/2018 09h19

Vila Nasser ganha espaço para palestras e reuniões

Compartilhe:

A inauguração do novo espaço do atletismo, dentro do Centro Olímpico Vila Nasser, em Campo Grande, no dia 22 de janeiro, foi marcada por muita emoção. O parque estava lotado de atletas, alunos e da comunidade que, além de prestigiar a construção, foram prestar saudações à equipe da Funesp.

O prédio tem por finalidade guardar os materiais que os atletas utilizam, além de servir como sala de troféus. Ela será utilizada também com palestras para os atletas e pais, alimentação e secretaria.

Parceria entre Funesp e Associação, que já dura desde 2013, tem por finalidade estender o atendimento aos atletas de atletismo que participam dos projetos da Prefeitura de Campo Grande.

A equipe de professores da Funesp que estavam na inauguração agradeceram a colaboração da comunidade e empresários que fizeram doações em dinheiro e material de construção. E agradeceram também ao trabalho voluntário dos outros professores e membros da comunidade na mão-de-obra para a concretização do espaço.

Segundo o Professor Celso Arantes, a expectativa é aumentar o atendimento a comunidade e melhorar o atual formato de treinamentos dos atletas, possibilitando a formação de pessoas íntegras que possam contribuir com a sociedade e também de revelar futuros talentos de atletismo de Campo Grande para o mundo.

Quem desejar ajudar com doações de tênis, sapatilha, roupas, materiais de treinamento ou em dinheiro, basta procurar os Professores Celso (67 99152-2612) ou Waldir (67 99289-7690)

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS