Diversos | Com Prefeitura de Três Lagoas | 09/02/2020 10h50

Vagas para turmas de funcional são ampliadas em Três Lagoas

Compartilhe:

Alinhando saúde, bem estar físico e esporte, a Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejuvel) está ampliando o número de vagas para os treinos funcionais em Três Lagoas. Sucesso de público desde o ano passado, as aulas continuam a todo vapor e a procura pelos treinos tem sido bastante satisfatória.

De acordo com o professor e fisioterapeuta da Sejuvel, André Melo, os benefícios conquistados através dos exercícios estão agradando os alunos que, comentam com outras pessoas causando interesse.

“Nossas turmas são abertas a todos os públicos, de todas as idades e ambos os sexos. Tenho observado a grande mudança na qualidade de vida dos meus alunos, incluindo algumas mulheres que tinham algumas limitações de mobilidade e hoje, já é algo superado. Diante disso, sentimos a necessidade de ampliar as turmas e beneficiar um público maior”, explicou.

Assim como os médicos recomendam, o professor André reforça que uma hora diária de atividade física propicia muitas melhorias à saúde, em especial o sistema cardiovascular e respiratório, contribui para perda de peso, aumento da massa muscular, memória e a qualidade de vida.

Vale lembrar que os treinos funcionais são totalmente gratuitos, com profissionais capacitados, materiais de qualidade e aberto à toda a população. Atualmente, os treinos funcionais acontecem nos seguintes horários e locais:

Ginásio Poliesportivo professor Eduardo Milanez – Lagoa Maior

Turma 1 (5h30 às 6h30) Turma 2 (6h30 às 7h30), às terças e quintas-feiras (Prof. André e Luiz Henrique)

Turma 3 (17h30 às 18h30) às segundas, quartas e sextas-feiras (Prof. Denis e Jô)

Turma única (6h às 7h) aos sábados (Prof. André e Luiz Henrique)

Escola Municipal Flausina Assunção Marinho

Turma única – (17h30 às 18h30) às terças e quintas-feiras (Prof. Denis)

Quadra do Jupiá

Turma mista laboral e funcional (7h às 10h) às segundas, quartas e sextas-feiras (Prof. Fúlvio) com início dia 7 de fevereiro

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS