Diversos | Da redação | 18/05/2017 08h49

UPF leva capacitação em Lazer e Recreação a Corguinho

Compartilhe:

O município de Corguinho recebe, nos dias 26 e 27, o curso Lazer e Recreação promovido pela Unidade Pedagógica e de Formação (UPF) da Fundesporte. As inscrições estão abertas até o dia 24 e são gratuitas.

São 20h/aula de palestra, teoria e prática ministradas pelo chefe da Unidade de Esporte de Participação e Lazer (Uepla), professor Rodrigo Barbosa de Miranda. Profissional da Educação Física e professor universitário, Rodrigo tem vasta experiência na organização de eventos de esporte e lazer. Conhecimentos que serão compartilhados com os cursistas.

O conteúdo programático inclui: conceitos e definições de esporte e lazer; organização de eventos de lazer; recreação e turismo esportivo e de lazer; perfil do profissional de recreação e lazer; público-alvo das ações.

A programação começa na sexta (26) à noite, na Escola Municipal Frei Otávio João Simionato, com a palestra “Desafio do lazer no Mato Grosso do Sul”. No sábado, as atividades teóricas e práticas são no ginásio de esportes Ésio Massi.

Mais informações no 3323-7225. Inscrições no link: www.ffic.ms.gov.br/FichaInscricao

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS