Diversos | Gazeta MS | 17/09/2017 07h43

Última etapa do Regional de Malha acontece neste domingo

Compartilhe:

Termina neste domingo (17) a temporada do Regional de Malha que completa a sua 12ª edição levando o nome do ex-atleta por Caarapó Malha Clube, Antônio Valério. A última etapa será realizada em Caarapó, em uma pista ao lado do clube dos servidores públicos na Vila Planalto.

A competição inicia a partir das 8h e contará com uma vasta programação que terá homenagens, premiações e uma grande festa de encerramento. Já estão confirmadas autoridades de vários municípios da região.

Na competição, Jateí não pode mais ser alcançado e com isso já confirmou o título antecipado. Porém, as outras posições seguem em aberto e a disputa desta etapa contará com representantes dos sete municípios que disputaram a temporada e também Ponta Porã como novidade.

A competição iniciou março em Mundo Novo com cerca de 35 duplas por etapa e passou por: Jateí, Glória de Dourados, Nova Alvorada do Sul, Dourados, Angélica e agora em Caarapó.

Ao final dos jogos deste domingo, serão premiados os sete municípios que disputaram a competição (Dourados, Mundo Novo, Caarapó, Jateí, Glória de Dourados, Angélica e Nova Alvorada do Sul), sendo que os quatro primeiros receberão troféu.

Também será entregue uma homenagem a Antônio Valério, pai do atual prefeito de Caarapó Mário Valério, que dedicou vários anos ao esporte e teve que parar de jogar em 2016 devido a problemas na coluna.

A pontuação do campeonato tem Jateí em primeiro com 68 pontos seguidos de Glória de Dourados com 26, Angélica em terceiro com 16 e Dourados em quarto com 12.

Maiores informações da competição podem ser obtidas com a organização (67) 9 9908-1821 (Wilson Dantas).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS