Diversos | Da redação | 25/10/2018 11h08

UFMS muda regras para agendamento dos espaços esportivos

Compartilhe:

Já estão em vigor as novas regras para a utilização e agendamento dos espaços esportivos da cidade universitária. Os locais poderão ser reservados de segunda a domingo das 7h às 11h e das 13h à 0h.

A prioridade para o agendamento será das atividades do curso de Educação Física, seguido dos projetos esportivos vinculados à Coordenadoria de Cultura e Esporte (CCE) e das atividades das atléticas, dos servidores, dos acadêmicos de graduação da UFMS e da comunidade externa, respectivamente.

Para efetuar a reserva, é necessário consultar as agendas do espaço físico pretendido no site da Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Esporte (PROECE), verificar se há vaga para o horário requerido e solicitar o agendamento.

Os espaços físicos que ficarão disponíveis para o agendamento são o estádio Morenão, o Moreninho, o Ginásio Coberto e os complexos de quadras cobertas que compõem as duas quadras de vôlei e a quadra poliesportiva.

Para as quadras de tênis e de areia não haverá a exigência de agendamento prévio. O Dojô, espaço físico destinado às lutas, ficará disponível ao curso de Educação Física e aos projetos esportivos cadastrados na CCE.

Para utilizar os espaços esportivos da Cidade Universitária será obrigatória a entrega da autorização original ao servidor que ficará responsável pela guarda das quadras. O documento deve ser buscado presencialmente na CCE até 11h do dia anterior à data da reserva.

A solicitação de reserva deverá ocorrer com a antecedência mínima de 48 horas e máxima de 15 dias da data de uso. Serão autorizados no máximo dois dias por semana, por pessoa, com limite de 1h30 por dia.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS