Diversos | Da redação | 07/03/2017 09h11

UFGD abre seleção para bolsas de monitoria de lazer e esportes

Compartilhe:

A Divisão de Esportes (Diesp) da UFGD está com inscrições abertas até a próxima sexta-feira (10) para o processo seletivo do Programa Monitoria Lazer e Esporte 2017. Serão até dez vagas de bolsistas, de acordo com a demanda das oito modalidades disponibilizadas: basquetebol, futsal, handebol, natação, tênis de mesa, voleibol, xadrez e corrida/caminhada.

​Para formalizar a inscrição, os candidatos deverão imprimir e preencher o formulário disponibilizado pela PROAE no sítio oficial da UFGD na internet e encaminhar uma cópia digital assinada para esportes@ufgd.edu.br, juntamente com os documentos exigidos no edital.

Todos os acadêmicos regularmente matriculados em cursos de graduação ou pós-graduação da UFGD podem se inscrever, desde que não tenham emprego de turno integral ou que acumulem alguma outra bolsa, com exceção do auxílio-alimentação. O processo seletivo será composto de prova escrita e entrevista. A prova escrita será realizada no dia 20 de março, em horário e local ainda a serem definidos pelo edital de convocação.

A bolsa terá duração de seis meses, entre maio e novembro deste ano, podendo ser prorrogada por até mais cinco meses. A carga horária de trabalho será de 12 horas semanais, com uma remuneração mensal de R$ 400,00. A lista completa de documentos para inscrição e mais informações podem ser obtidas no edital do processo seletivo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS