Diversos | Da redação | 06/07/2017 10h44

Uepla leva lazer e recreação a oito eventos

Compartilhe:

A agenda da Unidade de Esporte de Participação e Lazer (Uepla), da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) reúne oito eventos, a partir desta quinta-feira (6.7). A equipe leva ações de lazer e atividades de recreação a Campo Grande, Jaraguari, Rochedo e Nova Andradina.

Durante todo o dia de hoje, os alunos de Rochedo aproveitam o parque de brinquedos infláveis especialmente montado no ginásio municipal para marcar o fim das atividades letivas do semestre. Também nesta quinta-feira, houverá a entrega de materiais esportivos, na Câmara Municipal de Jaraguari. Os equipamentos serão usados no desenvolvimento do esporte no município.

Amanhã (7.7), a Uepla é parceira da 4ª Pedalada pela Vida no Trânsito, em Nova Andradina. Além do passeio ciclístico, serão disponibilizados brinquedos para a criançada na praça Geraldo Matos Lima.

No sábado (8.7), a equipe da unidade oferece lazer e recreação aos participantes de duas festas julinas. A primeira no Centro de Educação Infantil José Eduardo Martins Jallad (CEI Zedu). Depois, a diversão é na Igreja Nossa Senhora da Abadia, na Chácara Cachoeira.

A manhã de domingo (9.7) é de corrida junto com o Corpo de Bombeiros Militar. A parceria é na Corrida Bombeiro Força Bruta que tem largada às 9h. À tarde, a festa é na feijoada beneficente da Associação Amigos de Maria.

A principal ação da semana é nos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul. A Uepla está preparando, junto com a organização dos Jems, uma programação especial para agitar o Centro de Convivência, no Rádio Clube Campo, a partir desta sexta-feira. Estão previstas apresentações musicais, festival da canção, Garoto e Garota Jems, além de brinquedos e jogos para os atletas aproveitarem o tempo livre. A ação segue até o dia 14 de julho.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS