Diversos | Da redação | 16/05/2017 10h34

Uepla atende mais de três mil pessoas em aniversários

Compartilhe:

O fim de semana foi de festa com a Unidade de Esporte de Participação e Lazer (Uepla), em três municípios: Douradina, Sete Quedas e Taquarussu. A Fundesporte levou diversão e jogos para as comemorações dos aniversários das cidades, entre 10 e 12 de maio.

No dia 10, mais de 250 crianças aproveitaram a tarde de lazer e recreação, na praça central de Taquarussu. A Fundesporte comemorou junto com as famílias locais os 37 anos do município.

Na manhã do dia 12, a equipe da Uepla atendeu cerca de 800 pessoas nas comemorações ao aniversário de Douradina. As atividades começaram com uma caminhada. Depois teve aulão de zumba, vôlei de praia e futebol. O público ainda pôde pular corda e brincar de cabo de guerra.

Em Sete Quedas, a festa durou três dias, de 10 a 12 de abril, e resultou em mais de dois mil atendimentos. O parque de brinquedos infláveis foi montado na praça Ana Rosa da Silva e fez a alegria da garotada das escolas municipais e da zona rural. As comemorações terminaram no dia 12, com a final do campeonato municipal amador de futebol.

“Mais uma vez alcançamos nosso objetivo de oferecer lazer à população do interior do Estado. O sorriso e a felicidade das crianças e das famílias nos estimulam a melhorar o trabalho a cada dia. Parabéns aos municípios de Taquarussu, Douradina e Sete Quedas. Contem conosco”, disse o chefe da Uepla, professor Rodrigo Barbosa de Mirana.

As ações continuam nesta semana. Nos dias 18 e 19, o programa Lazer nas Cidades estará em Maracaju. Nos dias 20 e 21, a festa de aniversário é em Deodápolis.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS