Diversos | Da redação | 21/01/2018 13h52

UEMS recebe cadastros de propostas de ações de Esporte

Compartilhe:

A Pró-Reitora de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proec), da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), torna público e convida os extensionistas da Universidade (docentes, técnicos administrativos de formação superior e discentes), a apresentarem propostas de programas, projetos, eventos e cursos de cultura, esporte e lazer sem ônus para a Instituição, a serem executadas em 2018.

O cadastro deve ser feito por meio do Sistema de Informação e Gestão de Projetos (SIGPROJ/MEC) – http://sigproj1.mec.gov.br, conforme o estabelecido na Política de Cultura, Esporte e Lazer da UEMS.

O Edital tem por objetivo regularizar por fluxo contínuo o desenvolvimento de ações artísticas, cultura, esporte e lazer no âmbito interno e externo da comunidade universitária acadêmica e que representem significativa articulação entre ensino e pesquisa, com as demandas da sociedade e do desenvolvimento regional do Estado de Mato Grosso do Sul. As propostas devem ter por finalidade “promover a sociabilidade e o desenvolvimento das dimensões artísticas, culturais, esportivas e lúdicas do ser humano”.

O Edital pode ser acessado por meio do link http://www.uems.br/editais_concursos/detalhes/9dcd7ed485696ff573b97079b08334cc

Mais informações pelo telefone 3209-2636 ou pelo e-mail: dcel@uems.br.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS