Diversos | Da redação | 21/04/2017 10h28

Três Lagoas sediará Festival Paramotor neste final de semana

Compartilhe:

Com apoio da Prefeitura de Três Lagoas, a Confederação Brasileira de Paramotor (CBPM), promove o “3º Festival Aéreo”, nos dias 21, 22 e 23 de Abril no Aeroclube de Três Lagoas, localizado no quilômetro 263 da BR-158, sentido à Selvíria.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Antonio Empke, recebeu na última sexta-feira (10), a presidente da CBPM, Sayuri Baez, aonde foi apresentado, por ela, o projeto do 3º Festival Aéreo de Paramotor, sendo que o secretário se prontificou a fazer o que estiver dentro das possibilidades da Prefeitura para colaborar com a realização do evento.

Para Antonio Empke, esse tipo de evento além de cumprir com seu objetivo que é difundir o Paramotor no Estado, também contribui para o fomento do turismo no Município e movimenta a economia da Cidade.

O festival reunirá pilotos de diversas partes do país e da América Latina, segundo Sayuri Ahagon Baez, já são mais de 200 pilotos inscritos. A estrutura contará com área de lazer, praça de alimentação, área para competições de vôo e espaço para parceiros.

Dentre as diversas atrações, o destaque fica com a apresentação do Show Aéreo Acrobático, com o Extra 330SC, o único da América Latina. Vale ressalta que todo o dinheiro arrecadado no evento será revertido para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS