Diversos | Lucas Castro | 24/07/2019 16h22

Três Lagoas recebe primeira Mostra de Pole Dance

Compartilhe:

Três Lagoas, distante a 339 quilômetros de Campo Grande, foi escolhida para sediar a primeira Mostra de Pole Dance em Mato Grosso do Sul. O evento será realizado em 24 de agosto, às 19 horas, na praça Senador Ramez Tebet.

De acordo com a organização, as apresentações ficarão por conta de pole dancers locais, além de atletas da capital e de São Gabriel do Oeste.

A Mostra é um marco para a modalidade no estado, principalmente no que se refere à quebra de preconceitos, como o machismo, sexismo e homofobia, além da estigmatização da prática voltada somente a casas noturnas.

A organizadora da Mostra é Adriana Cézero, administradora do Studio A Pole Dance Fitness, na Capital do Bolsão. Ao Esporte Ágil, ela afirma que realizar o primeiro evento em Mato Grosso do Sul é uma grande conquista. A Mostra terá entrada gratuita.

Leia também: Pole sports é o assunto desta edição do Esporte Ágil TV

Segundo ela, esta é a oportunidade de a população esclarecer dúvidas sobre a modalidade. “Quem ainda não conhece nossa modalidade vai ter a oportunidade de tirar dúvidas e quebrar os preconceitos sobre nosso esporte. Nossa Mostra será uma forma de quebrar paradigmas e fortalecer nosso pole dance como esporte e dança”.

“Esperamos que o evento traga divulgação e reconhecimento do nosso esporte. O público irá se surpreender com os elementos artísticos da modalidade e, principalmente, com o fato de que o pole dance é para todos”, ressalta Adriana Cézero, que acrescenta que aproximadamente 25 atletas participarão, da categoria infantil ao adulto, nos naipes masculino e feminino.

Não deixe de ver: MS participa do Campeonato Brasileiro de Pole Sports

Além do Studio A Pole Dance Fitness, de Três Lagoas, a Mostra terá o apoio do Pole Lab Studio, responsável também por fomentar a prática no estado e da Prefeitura Municipal de Três Lagoas.

“Estamos todas treinando e dando o melhor de nós para que façamos uma grande noite de espetáculos, acrobacias e dança”, finaliza Adriana Cézero.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS