Diversos | Com Prefeitura de Três Lagoas | 23/04/2023 07h58

Três Lagoas entrega novos espaços esportivos nos bairros Orestinho

Compartilhe:

Três Lagoas em festa e o esporte em alta nos bairros da Cidade. No último final de semana a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), inaugurou dois novos espaços esportivos.

No sábado, os moradores do bairro Orestinho prestigiaram a inauguração das Quadras Esportivas do bairro. Na ocasião, o secretário de Esporte, Rialino Medeiros, apresentou o local aos presentes e fez questão de frisar a parceria entre a Prefeitura e a comunidade.

“Em nome do prefeito Angelo Guerreiro, temos a felicidade de entregar um espaço para as práticas de saúde e esporte para esta comunidade, para que todos que moram nessa região tenham condições de manter suas atividades e promover lazer para todas as idades. No entanto, nós contamos com a colaboração de todos no cuidado e preservação desse local. Sempre falamos que estas obras são de vocês, porque é com o recurso advindo de seus impostos que elas acontecem. Nos ajude a cuidar, denunciem se presenciarem qualquer ato de vandalismo e aproveitem com responsabilidade”, discursou.

O local conta com 1 quadra coberta, 1 aberta, parquinho infantil, academia ao ar livre e pista de caminhada.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS