Diversos | Com Prefeitura de Três Lagoas | 22/02/2021 10h47

Três Lagoas começa a fazer reparos no Estádio Madrugadão

Compartilhe:

Enquanto as competições esportivas não voltam a acontecer em Três Lagoas, a Administração Municipal vai realizando melhorias nos campos e estádios da Cidade. Nesta semana, o Estádio Municipal “Benedito Soares da Mota – Madrugadão” começou a receber reparos e readequações em toda a sua estrutura física, instalações e gramado, devendo estar em condições técnicas perfeitas para receber jogadores e público no retorno dos jogos.

Assim como vem acontecendo em diversas ruas e espaços públicos do Municipio, o serviço está tendo custo zero para os cofres públicos, já que estão sendo utilizados recursos próprios e mão de obra da própria prefeitura.

O secretário municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), Rialino Medeiros, esteve no Estádio acompanhando o trabalho das equipes das secretarias envolvidas.

“Estamos dando manutenção no campo, deixando o gramado um verdadeiro tapete para os nossos jogadores assim que os jogos estiverem autorizados. Os vestiários estão recebendo reparos nas instalações hidráulicas, elétricas e chuveiros. Os portões, grades e alambrados passam por readequações também”, detalhou Rialino.

A frente e fachada do Madrugadão também estão sendo pintadas, assim como  algumas partes internas e da arquibancada. A iluminação externa, interna e ao redor do campo também está sendo melhorada. Foram trocados os assentos dos bancos da arbitragem e reservas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS