Diversos | Da Assessoria | 23/08/2019 14h13

Tecol Open de Tênis & Beach Tennis agitam AABB de Campo Grande

Compartilhe:

Disputa acirrada no 1º Tecol Open de Tênis & Beach Tennis. A competição, primeira que reúne as duas modalidades juntas, reúne cerca de 300 atletas de Campo Grande, Corumbá, Chapadão do Sul, Bonito e Sidrolândia. Os jogos no tênis começaram no dia 16 e seguem até o dia 26, aniversário da capital, nas quadras da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) Campo Grande.

No beach tennis, os jogos acontecem nos dias 24 e 25 na praça esportiva Belmar Fidalgo e são válidos pela 3ª etapa do Circuito Sul-mato-grossense valendo pontos para o ranking estadual da modalidade. Os melhores atletas do estado estão confirmados na disputa.

De acordo com Rogério Paz, da organização do evento, o número de atletas participantes superou as expectativas e o nível técnico também. “Teve classe no tênis com 40 inscritos, tivemos jogos de alto nível e a tendência é melhorar ainda mais porque as chaves vão se afunilando” revela Paz.

No beach tennis, a disputa também esta acirrada porque esta será a penúltima etapa do Circuito que define os melhores jogadores na briga por uma vaga no Rei e Rainha da praia que reúne os oito melhores do ranking estadual.

O torneio terá premiação total de R$5.000,00 divididos entre as categorias. De acordo com um dos organizadores, Paulo Rios Jr, este foi um dos diferenciais do evento. “A maioria dos torneios coloca premiação apenas para a 1ª classe, nós tivemos a preocupação de premiar todas as categorias, valorizando ainda mais todos os atletas” explica Rios.

O 1º Tecol Open de Tênis & Beach Tennis terá transmissão, ao vivo, da final da 1ª classe masculina, pela TVE Cultura de Mato Grosso do Sul, no sábado, 24/08 a partir das 15h. A narração será da jornalista e tenista Eva Regina, com comentários da ex jogadora, Iraima Cordeiro, uma das principais tenistas do estado, e reportagem de Ricardo Paredes.

Será a primeira transmissão de uma partida de tênis local por um canal de tv aberta. O telespectador pode assistir pelo canal 4.1 da tv aberta, 15 da net ou ainda pelo www.portaldaeducativa.com.br

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS