Diversos | Da redação | 23/11/2017 08h14

Sesc Três Lagoas realiza o 1º festival interno esportivo

Compartilhe:

No dia 17 de novembro aconteceu o Primeiro Festival Interno Esportivo do Sesc Três Lagoas, com a realização de atividades como vôlei misto, futsal adaptado e mini tênis durante.

Responsáveis pelo evento, os alunos dos 5ºs anos desenvolveram a publicidade do evento e pensaram nas modalidades para cada faixa etária. Durante quinze dias planejaram todo o evento, passaram de sala em sala divulgando e tirando dúvidas. Após toda divulgação, fizemos uma abertura oficial, com culto a bandeira.

Os preparativos começaram em outubro durante as aulas de Educação Física, com intermédio dos professores Luiz Antônio e Lúcio. O festival objetivou ensinar aos alunos valores como a importância sobre a derrota e a vitória, o respeito ao adversário e princípios éticos e esportivos com todas as turmas do Ensino Fundamental I.

Os alunos foram engajados e participativos, colocando em prática o ensinamento adquirido nas aulas de Educação Física. No encerramento do festival teve culto a bandeira, apresentações de música, corrida da tocha olímpica e por fim entrega das medalhas.

Serviço – O Sesc Três Lagoas está localizado na Rua Elmano Soares, 854, Centro. Informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3919-1900.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS