Diversos | Com Sesc | 26/10/2019 10h38

Sesc Camillo Boni realiza Desafio do Step aos alunos da academia

Compartilhe:

No dia 28 de outubro, o Sesc Camillo Boni realiza o Desafio do Step, com duas horas de muita atividade e adrenalina. A ação será a partir das 18h30 na academia da unidade e tem o objetivo de oferecer um treino diferenciado e específico para a perda de peso e o aumento da resistência dos participantes.

Os professores estão preparando um desafio que será cheio de ritmo e energia. A proposta é promover o desenvolvimento da resistência cardiovascular aumentando a capacidade respiratória, o fortalecimento da coordenação motora, além de proporcionar aos alunos melhora da qualidade de vida.

O step é o exercício ideal para quem pretende perder peso, uma alternativa de atividade aeróbica praticada com o uso de uma pequena plataforma e consiste no simples movimento de colocar primeiro um dos pés na parte superior da plataforma e logo em seguida o outro num movimento de subir e descer.

Durante a realização do exercício, os professores irão propor aos alunos, incorporar outros movimentos que serão executados em conjunto formando uma coreografia, trazendo mais ritmo, alegria e interação ao desafio.

Além de profissionais altamente qualificados, a academia do Sesc Camillo Boni oferece ampla estrutura, equipamentos modernos e treinos personalizados. O horário de funcionamento da academia é de segunda a sexta-feira das 06h às 22h e aos sábados das 9h às 13h.

Serviço – O Sesc Camillo Boni está localizado na Avenida Afonso Pena, 3469. Mais informações pelo telefone 3311-4300. Saiba mais sobre as academias do Sesc e suas modalidades no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS