Diversos | Com Sesc | 24/02/2020 09h13

Sesc Aquidauna terá Desafio Burpee, durante 20 dias

Compartilhe:

Durante 20 dias os alunos do Sesc Aquidauana estão desafiados para uma das atividades mais completas do fitness, o Burpee, que reúne exercícios como o agachamento, a prancha, a flexão, o impulso de agachamento e do salto em linha reta.

O Desafio Burpee será de 18 de março a 8 de abril, com categorias por gênero e faixas de idade a partir dos 13 anos até acima dos 70 anos.

Haverá somente uma modalidade: quem fizer o maior número de repetições, com a correta execução, dentro de 1 minuto, vence. O primeiro, segundo e terceiro colocados de cada categoria recebe medalha de ouro, prata e bronze, respectivamente.

A prova será executada durante as aulas, na sala de musculação, em qualquer horário do funcionamento normal da academia e o professor responsável pelo horário fará o registro da quantidade de Burpees que o aluno executou em 1 minuto. O desafio faz parte da Olimpíada Sesc Aquidauana, que ao final de todas as 6 etapas, premiará os grandes vencedores da Olimpíada.

Além de promover a integração, a proposta é incentivar os alunos a fortalecerem a musculatura e resistência física.

Serviço – O Sesc Aquidauana fica na Rua Joaquim Alves Ribeiro, 372 – B. Cidade Nova. Informações pelo telefone (67) 3241-6026.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS