Diversos | Com Prefeitura de Três Lagoas | 15/08/2020 08h50

Sem esporte, Poliesportivo vira local de distribuição de senhas da Caixa

Compartilhe:

A partir da próxima quarta-feira (19), a retirada de senhas para atendimento presencial na agência Central da Caixa Econômica Federal passa a ser nas quadras do Ginásio Poliesportivo “Professor Eduardo Milanez”, na Lagoa Maior.

Sensibilizada com a situação de tantas pessoas que enfrentam as filas para atendimento na agência, a Prefeitura de Três Lagoas disponibilizou o Ginásio Poliesportivo “Professor Eduardo Milanez” ao banco para realizar a distribuição de senhas.

Com a paralisação das atividades esportivas devido à pandemia da COVID-19, o local está propício para a instituição realocar a distribuição de senhas para atendimento, já que o espaço é coberto, possui banheiros, bebedouros e arquibancada, para conforto dos clientes.

Serão 300 senhas por dia e a distribuição começará às 11h. Com isso, as medidas de distanciamento exigidas para evitar a proliferação do Coronavírus podem ser obedecidas e esta mudança de horário evita o desrespeito ao toque de recolher, imposto pelo Comitê de Enfrentamento à COVID-19.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS