Diversos | Da redação | 06/08/2018 10h29

Seleções esportivas da UFMS reiniciam os treinamentos após período de férias

Compartilhe:

As seleções masculinas e femininas de futsal, voleibol e handebol retornam às atividades e aos treinamentos para o segundo semestre de 2018.

Os times masculinos e femininos de futsal vão organizar a segunda seletiva do ano para reforçar as equipes. As duas seletivas acontecem nos dias 7 e 9 de agosto. A feminina começa às 19h e a masculina inicia às 20h30. No dia 7, as seletivas vão acontecer no Moreninho, já no dia 9, elas ocorrerão no ginásio coberto, em frente ao bloco 7. Os treinos iniciam dia 14 e os horários de treinamento são os mesmos das seletivas.

As seleções do voleibol masculino e feminino só retornam com os treinamentos a partir do dia 13 de agosto. O treino de voleibol masculino acontecerá no Moreninho, todas as segundas-feiras, das 18h às 20h, e todas as terças-feiras, das 18h às 19h. Já a equipe feminina de voleibol treinará também no Moreninho, todas as quartas-feiras, das 18h às 20h, e quintas-feiras, das 18h às 19h.

A equipe de handebol feminino, atual campeã da seletiva estadual de Mato Grosso do Sul dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBS), disputará agora a etapa regional do torneio, que inclui os estados de São Paulo, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. A etapa vai acontecer em Campo Grande no dia 7 de agosto, no Poliesportivo Dom Bosco. A previsão do retorno aos treinos do handebol feminino é para o dia 13 de agosto.

Assim como a equipe feminina, o time masculino de handebol iniciará os treinamentos dia 13 de agosto. Os treinos ocorrerão no Moreninho todas as segundas e quartas-feiras, das 21h às 23h.

É importante lembrar que as seleções de equipes esportivas da UFMS são formadas todo ano por meio de seletivas abertas a todos os acadêmicos. A partir dessa seleção feita pelos professores e coordenadores de cada modalidade, não é permitida a entrada de novos integrantes, salvos casos de necessidade da equipe e do professor.

Mais informações sobre as seletivas de futsal: seletiva feminina: Nyna/ (67) 99121-5893 e seletiva masculina: Ed/ (67) 99136-9019.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS