Diversos | Máquina do Esporte | 16/09/2020 10h40

SBT inicia transmissão da Copa Libertadores nesta quarta

Compartilhe:

O SBT anunciou que os jogos Bolívar x Palmeiras e Universidad Católica x Grêmio, que marcam a estreia das transmissões da emissora, serão exibidos também por meio do site da emissora.

A iniciativa é uma forma de compensar a falta de alcance da transmissão pela TV para algumas regiões do Brasil. O duelo do Grêmio, por exemplo, só será exibido no Rio Grande do Sul pelo SBT em Porto Alegre. Isso significa que o interior gaúcho em que tem uma retransmissora terá o jogo do Palmeiras para ser visto.

O SBT vai transmitir o jogo do Grêmio na TV aberta apenas para as cidades de Porto Alegre (RS), Ponta Grossa (PR), Foz do Iguaçu (PR) e São Luís (MA), além de todo o estado de Santa Catarina. A partida será transmitida pelo narrador Luiz Alano e terá os comentários do ex-jogador Mauro Galvão, que atuou pelo clube gaúcho.

Já o restante do Brasil ficará com a transmissão de Bolívar x Palmeiras. O jogo do time paulista é o que marca o maior investimento da emissora após comprar os direitos para transmitir a Libertadores. A partida terá a narração de Téo José e os comentários de Mauro Beting e Ricardo Rocha.

Por conta das restrições sanitárias impostas pela Conmebol, não haverá repórter em campo das emissoras que transmitem o torneio nas partidas. As entrevistas com atletas serão feitas pela equipe que gera as imagens dos jogos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS