Diversos | Da redação | 18/04/2017 08h35

Recreativo esportivo atinge expectativas na Festa do Peixe

Compartilhe:

Neste domingo último com grande sucesso foi encerrada a 13ª edição da Festa do Peixe de Dourados e uma das atrações do evento foi à parceria entre a Funed (Fundação de Esporte de Dourados) e Semed (Secretaria Municipal de Educação) para a realização de um recreativo esportivo para crianças; adolescentes e adultos com disputas de vôlei e futevôlei de praia; torneio de futebol de areia e a primeira edição da corrida de rua ligando os parques “Primo Fioravante Vicente” do córrego Rego D’Água e “Antenor Martins”, no Jardim Flórida.

O diretor/presidente da Fundação, Jânio César Amaro agradeceu pelo fato de que as atividades superaram as expectativas. “Em nome da prefeita Délia Razuk agradecemos a participação de nossa equipe de trabalho; a parceria com a SEMED e principalmente a todas as duplas de vôlei e de futevôlei de praia; aos meninos que jogaram futebol de areia e aos que marcaram presença na corrida de rua”.

Por outro lado, a corrida de rua da Festa do Peixe teve uma atração especial, que foi a participação do maratonista internacional Elenilson Silva, o primeiro brasileiro a conquistar uma medalha de ouro em Jogos Pan-Americanos na prova dos 10 quilômetros, em Winnipeg (Canadá) e cinco vezes campeão da Taça Brasil.

As demais atividades também surpreenderam em termos de participação e a Funed comemora porque significa que o público tem aprovado as ações abertas para a comunidade.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS