Diversos | Da redação | 11/07/2018 10h06

Rádio Clube sedia 3ª etapa do Estadual de Beach Tennis

Compartilhe:

As quadras de areia do Rádio Clube Campo, em Campo Grande, recebem entre os dias 3 e 5 de agosto a 3ª etapa do Campeonato Estadual de Beach Tennis, realizado pela FTMS (Federação de Tênis de Mato Grosso do Sul). As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de julho, pelo site www.tenisintegrado.com.br/torneio_painel_info/index/10184 .

O torneio será disputado nos naipes masculino, feminino e misto, nas categorias profissional, amador A, amador B, amador C, sub-14 e máster 40+, e é válido para o Ranking Estadual FTMS 2018, que servirá para a convocação dos atletas filiados para a Copa das Federações de Beach Tennis da Confederação Brasileira de Tênis, a ser realizada em outubro, em Florianópolis, Santa Catarina.

O Campeonato Estadual é composto por cinco etapas. As quatro primeiras definirão o Ranking Estadual que será utilizado para a convocação dos atletas para a Copa das Federações de Beach Tennis, defendendo o Estado, e a última etapa, a Master, definirá os melhores atletas do ano em cada categoria.

Somente atletas filiados da FTMS e em dia com a taxa de anuidade pontuarão no Ranking Estadual.

Mais informações pelo telefone (67) 9 9204-0750

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS