Diversos | Da redação | 27/02/2007 14h29

Projeto Segundo Tempo entrega certificados de curso na quinta

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Serão entregues na manhã desta quinta-feira (01/3), às 10h, os certificados de participação do curso de capacitação de técnicos para o Projeto Segundo Tempo. A cerimônia vai acontecer na sede da Funesp, na Rua Paulo Machado, 663. Na oportunidade também serão entreges kits de material esportivo para atender as diversas escolinhas mantidas pela administração municipal.

São mais de nove mil crianças da rede oficial de ensino que são atendidas nos diversos bairros da Capital, praticando modalidades esportivas como atletismo, canoagem, futsal, futebol, ginástica olímpica, handebol, judô, lutas, tênis de mesa e voleibol.

O projeto Segundo tempo é uma parceria com o Ministério dos Esportes e tem como finalidade oportunizar que a criança fora do seu horário de aula pretique uma modalidade esportiva, além de junto com o Projeto Atleta do Futuro revelar novos talentos para o desporto de Campo Grande e do Brasil.

Na ocasião estarão presentes o prefeito municipal Nelson Trad Filho, o presidente da Funesp, professor João Rocha, presidentes de federações esportivas, técnicos e atletas.

"Estes projetos alem de ajudar em ocupar as crianças no seu tempo ocioso colabora para melhorar na formação do indivíduo, além de oferecer a oportunidade da criança praticar a modalidade esportiva que mais gosta", enalteceu João Rocha.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS