Diversos | Com Prefeitura de Navirai | 14/04/2023 12h39

Projeto Naviraí em Movimento chega ao Bairro Vila Nova neste sábado

Compartilhe:

O Governo Municipal de Naviraí retoma neste sábado, 15 de abril, o Projeto Naviraí em Movimento, que em 2022 contemplou o Harry Amorim Costa, Odércio de Matos, Jardim Paraíso e o Residencial Nelson Trad. Nesta retomada do Projeto o bairro contemplado será o Vila Nova, que no decorrer da semana está recebendo ações de infraestrutura como limpeza das vias públicas e outros serviços executados por servidores e maquinários da Administração Municipal.

No Vila Nova o “Dia D” do Projeto Naviraí em Movimento será neste sábado, das 14 às 17 horas, na praça do bairro. Serão diversas atrações para alegrar a tarde das crianças do Vila Nova e bairros próximos, com brinquedos infláveis, pula-pula e atividades esportivas com acompanhamento de monitores.

Como nas edições anteriores, haverá ainda apresentação da Companhia de Dança Sou Arte, do estado do Paraná, que trará seus artistas caracterizados de personagens super-heróis para mais uma vez alegrar as crianças e todas as pessoas que forem prestigiar o evento.

O Naviraí em Movimento é um projeto que foi idealizado pela atual gestão do Governo Municipal de Naviraí, que visa aproximar cada vez mais o Executivo da população. Além das atividades recreativas, durante o evento haverá barracas de prestação de serviços de vários setores com a Gerência de Saúde, Gerência de Meio Ambiente, Gerência de Esportes e outras. Desta forma, as demandas da população são recebidas para serem encaminhadas aos setores responsáveis e sanadas o mais breve possível.

SERVIÇO
Evento: Projeto Naviraí em Movimento
Data e horário: Sábado (15 de abril) das 14 às 17 horas
Local: Praça do Bairro Vila Nova (Rua Kazuo Kashyama esquina com a Rua João Rigonato).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS