Diversos | Com Prefeitura de Naviraí | 04/08/2023 12h33

Projeto Movimentando a Praça começa sábado na Praça Sakae Kamitani

Compartilhe:

A Prefeitura de Naviraí, por meio da GEREL – Gerência de Esportes e Lazer, lança no sábado (05/08), o “Projeto Movimentando a Praça”. Serão duas praças onde o projeto irá ocorrer: aos sábados a partir das 17 horas na Praça Sakae Kamitani (localizada nos autos da Avenida Campo Grande) e às quartas-feiras, a partir das 19 horas, na Praça Deputado Estadual Onevan de Matos, no bairro Jardim Paraíso.

O projeto é uma iniciativa visa promover a prática de atividades físicas de forma gratuita e acessível para pessoas de todas as idades, com aulas de ritmos, como Zumba e Fit Dance. O objetivo não é apenas incentivar a prática esportiva, mas também promover a integração social entre os participantes, além de contribuir para melhoria física e mental dos participantes.

A estreia do projeto será neste sábado, dia 05 de agosto, na Praça Sakae Kamitani, a partir das 17 horas. Portanto, toda a população de Naviraí está convidada a participar e aproveitar essa grande oportunidade para manter a boa saúde, para iniciar o fim de semana com muita energia e animação. Todos os moradores dos bairros próximos estão convidados a participar e desfrutar das aulas de ritmos, contribuindo para a melhoria da saúde e qualidade de vida.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS