Diversos | Com Prefeitura de Ribas do Rio Pardo | 18/07/2023 10h47

Prefeitura de Ribas inaugura complexo estrutural Campo Suíço nesta terça

Compartilhe:

A Prefeitura de Ribas do Rio Pardo, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Turismo (SESP), inaugura – nesta terça-feira (18), a partir das 16h – o novo complexo estrutural do Campo Suíço de Futebol Society da Cohab Velha. E logo após a inauguração será iniciado a abertura da Copa SESP Society das categorias de base, para jogadores com idade entre 7 e 16 anos.

O Secretário Municipal de Esporte e Turismo, Celso Junior, destacou que este complexo estrutural esportivo é um desejo antigo da população rio-pardense. Foram construídos vestiários masculinos, femininos, banheiros (inclusive para cadeirantes), além da instalação de alambrados, novas telas sobre as traves (para que a bola não atinja ninguém).

De acordo com o Secretário Celso Junior, também foram instaladas luminárias de LED e um contêiner para guardar todo o material que será utilizado no novo complexo esportivo. “O gramado foi revitalizado e teremos um grande campeonato que vai reunir mais de 300 jogadores, incluindo sete equipes de Água Clara”, disse Celso Junior. O novo complexo esportivo foi construído com recursos da Prefeitura, em conjunto com uma emenda impositiva do vereador Sidinei Fontebasse Ferreira – mais conhecido como Cascãozinho.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS