Diversos | Com Prefeitura de Ribas do Rio Pardo | 10/09/2023 07h27

Prefeitura de Ribas inaugura Campo Suíço com a construção de vestiários

Compartilhe:

A Prefeitura de Ribas do Rio Pardo, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Turismo (SESP), inaugurou o novo complexo estrutural do Campo Suíço de Futebol Society da Cohab Velha. Durante a inauguração, o Secretário Municipal de Esporte e Turismo, Celso Junior, agradeceu ao trabalho de sua equipe e também de outras secretarias – como a de Infraestrutura (Seinfra) – pelo trabalho em conjunto.

O Prefeito João Alfredo Danieze destacou que o novo complexo esportivo marca um dia especial para o Município. “O Campo Suíço agora tem tela de proteção, alambrado, vestiários, ou seja, tudo pronto para uma prática esportiva completa”, disse o Prefeito. O Presidente da Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo, Vereador Luiz do Sindicato, parabenizou todo o trabalho da Prefeitura, por meio da SESP. “Sem dúvida, Ribas ganhou mais uma obra incrível para a prática de esporte e do lazer em geral”, afirmou Luiz do Sindicato.

Logo após a inauguração foi iniciado os jogos 2ª Copa SESP Society das categorias de base, para jogadores com idade entre 7 e 16 anos. O Secretário disse que 600 crianças e adolescentes vão jogar esta copa nos próximos dias. Ele disse, ainda, que este complexo estrutural esportivo é um desejo antigo da população rio-pardense. “Foram construídos vestiários masculinos, femininos, banheiros (inclusive para cadeirantes), além da instalação de alambrados, novas telas sobre as traves (para que a bola não atinja ninguém)”, acrescentou Celso Junior.

Um conjunto de lâmpadas LED foi instalado pela equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra). “O gramado foi revitalizado e teremos um grande campeonato que vai reunir mais de 600 jogadores, incluindo seis equipes de Água Clara”, frisou Celso Junior. O novo complexo esportivo foi construído com recursos da Prefeitura, em conjunto com uma emenda impositiva do vereador Sidinei Fontebasse Ferreira – mais conhecido como Cascãozinho.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS