Diversos | Máquina do Esporte | 18/04/2020 09h37

Portuguesa disputará jogo beneficente imaginário contra Covid-19

Compartilhe:

A Portuguesa decidiu entrar no combate à pandemia do coronavírus em São Paulo. O clube do Canindé disputará, no próximo dia 25 de abril, às 19h, uma partida imaginária contra a Covid-19, que será transmitida nas redes sociais do clube (Facebook e YouTube) e terá caráter beneficente.

De acordo com a Lusa, o Canindé estará com os portões fechados, mas qualquer torcedor, seja do clube rubro-verde ou de algum adversário, poderá ajudar comprando ingressos virtuais no valor de R$ 5. Metade da renda arrecadada será revertida em uma ação social em parceria com a Missão Eucarística Voz dos Pobres, que presta auxílio a pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Para o jogo, o time da Portuguesa será formado por ídolos históricos do clube. A escalação será decidida por meio de uma votação on-line entre os torcedores lusitanos que pode ser acessada neste link. O "comando" da equipe será do técnico Fernando Marchiori.

Segundo a Lusa, o jogo contará com a narração de Gomão Ribeiro, da Rádio NetLusa, e comentários de Antônio Quintal, apresentador do programa Paixão Lusa, e Luiz Nascimento, jornalista da CBN, do Globo Esporte e do Acervo da Bola. Haverá ainda participações especiais.

Os torcedores que comprarem os ingressos virtuais aqui e, consequentemente, fizerem as doações, ganharão o direito de participar de sorteios de camisetas casuais do clube, ingressos para o filme "Lusitanos - O Centenário da Lusa" e copos personalizados do centenário que serão realizados após a transmissão da partida. Além disso, ainda receberão um voucher por e-mail com desconto de 10% para ser utilizado na compra de produtos oficiais na loja da Portuguesa.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS