Diversos | Da redação | 13/11/2005 16h35

Pantajeep reúne 70 off-roads na II trilha Escorrega Macaco

Compartilhe:

O Clube Amigos do Jeep realizou ontem, (12/11), a II Trilha Escorrega Macaco. O evento reuniu 68 veículos traçados que percorreram aproximadamente 70 quilômetros. Os aventureiros viajaram através de uma planilha (sistema tulipa). Como o evento não foi uma competição, mas sim um encontro dos amantes de off-roads com suas famílias a bordo, vários navegadores abandonaram a planilha e curtiram o passeio com mais descontração, sempre acompanhando o comboio.  

O caminho foi marcado por vários obstáculos, como: pedras soltas na estrada, várias porteiras e mata-burros, atoleiros na lama dos corixos, subida em montanhas sem trieiro. Todas as barreiras foram realizadas com os carros tracionados.  Foram 9h de pura adrenalina e diversão. 

O presidente do Clube Amigos do Jeep, André Affonseca, disse que o evento é uma forma de integração entre as famílias dos jipeiros. "Na correria do dia-a-dia é necessário um esporte que traga alegria e união entre os adeptos da categoria", declarou Affonseca. O evento contou com a participação de 12 jipeiros do Jeep Clube de Dourados. 

Hoje a partir das 13h o público poderá assistir a 5ª edição do Jeep Cross na pista situada no bairro Nova Lima. A entrada é franca.

 

A promoção é do Clube Amigos do Jeep e conta com a supervisão da Federação de Automobilismo de Mato Grosso do Sul.

 

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS