Diversos | Da Assessoria | 27/05/2019 12h30

Palestra em Campo Grande aborda melhores exercícios para hipertrofia

Compartilhe:

A Unigran Capital promove, no dia 14 de junho, sexta-feira, palestra com o doutor em Ciências da Saúde e professor de Educação Física, Paulo Gentil. O tema será “Quais os melhores exercícios para hipertrofia?” A palestra é gratuita e será às 19 horas no auditório da Unigran Capital.

Inscreva-se pelo link. Haverá certificado aos participantes.

Gentil é autor dos livros “Bases Científicas do Treinamento de Hipertrofia”, “Emagrecimento: Quebrando Mitos e Mudando Paradigmas” e possui mais de cem artigos publicados sobre os temas.

Ele também é conhecido pelas aulas online que abordam diversos temas como anabolizantes, eletroestimulação, aeróbio em jejum, exercícios para gestantes, treinamento para idosos, treinos de hipertrofia, musculação, emagrecimentos entre outros.

Gentil abordará temas relevantes sobre hipertrofia e serão respondidas perguntas como: Exercícios isolados de musculação geram resultados? Quais os últimos estudos? Qual a seleção ideal de exercícios?

O professor Geovany Rafael Bisol, coordenador da pós-graduação em Personal Trainer da Unigran Capital, fará a mediação do encontro.

Serviço

Palestra: Emagrecimento: Quebrando Mitos e Mudando Paradigmas

Data: 14 de junho, às 19 horas

Local: Auditório da Unigran Capital – rua Abrão Júlio Rahe, 325 – Centro, Campo Grande

Inscrições: https://www.even3.com.br/EmagrecimentoUC

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS