Diversos | Dourados News | 11/05/2006 18h49

Oligran homenageia os 30 anos da Unigran a partir de amanhã

Compartilhe:

Oligran

Dourados (MS) - Começa nesta sexta-feira (12), às 19h30, na Unigran, a XII Oligran. O evento contará com shows artísticos, modalidades esportivas e o concurso Garoto e Garota Unigran.

A entrada é franca para assistir aos espetáculos e aos jogos, que seguem até o dia 20. A olimpíada da Unigran - que tem como patrocinadora oficial a Caixa Econômica Federal - é um evento esportivo que mobiliza acadêmicos de todos os cursos da instituição e a comunidade de Dourados e região.

Os temas das apresentações artísticas e danças desta edição estarão relacionados aos 30 anos da faculdade, que será comemorado em outubro. Na solenidade de abertura da Oligran será utilizada uma nova tocha olímpica, produzida em aço inox e que terá como combustível o biodiesel. A tocha é uma reprodução da original grega.

O coordenador do curso de Educação Física, Carlos Muchão Castilho, assegura que outras novidades serão apresentadas ao público, como a homenagem a um atleta portador de necessidades especiais.

A XII Oligran oferece ao público várias modalidades esportivas: atletismo, handebol, basquetebol, voleibol, natação, futsal, suíço, tênis de quadra, tênis de mesa, xadrez, judô e cabo de guerra, além do esperado concurso de beleza.

Conforme informou o professor Carlos Muchão, as danças e coreografias de ginástica rítmica que serão apresentadas na abertura ressaltam a história da Unigran. A organização da festa espera receber mais de seis mil pessoas nesta sexta.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS