Diversos | Com Prefeitura de Paranaíba | 24/04/2019 10h08

Novas quadras esportivas em Paranaíba atenderão cerca de 400 pessoas

Compartilhe:

Cerca de 400 pessoas serão atendidas pelas novas quadras esportivas que estão sendo feitas no Centro de Eventos do Carnaíba. Serão atendidos adolescentes e idosos que receberão aulas de futsal, voleibol, basquete e handebol.

São três novas quadras, duas em tamanho oficial de futsal e handebol, compartilhadas, e outra oficial de voleibol. Já a quadra de basquete foi adaptada para o local, mas manteve as proporções de garrafão.

O secretário de Esportes, Pedro Correia Rodrigues, afirmou que além do poder público, a parceria com pessoas ligadas ao esporte foi fundamental para a concretização do projeto.

“Esse projeto vai beneficiar muitas pessoas, vamos tirar adolescentes das ruas, que terão oportunidade de praticar esportes, e proporcionar mais qualidade de vida a nossos idosos que também terão aulas pelas manhãs, e não posso deixar de agradecer aos parceiros que ajudaram a concretizar essa iniciativa, o Juiz Luiz Divino ea Matecsul que também nos ajudou”, afirmou Pedro.

Já para Ronaldo Miziara, prefeito de Paranaíba, as aulas além de serem um importante para o desenvolvimento das crianças é uma importante ferramenta de integração e de resgate social, pois evita que as crianças fiquem nas ruas.

“Estamos mais que levando esporte para nossos adolescentes e crianças estamos trazendo uma importante ferramenta de desenvolvimento social, tirando esses meninos e meninas das ruas e integrando junto a sociedade e dando maior dignidade de vida", finalizou Ronaldo.

As aulas no local devem começar em breve e as inscrições podem ser feitas na Secretaria de Esportes, no Carnaíba.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS