Diversos | Da redação | 23/02/2007 11h55

No dia 27, encerram as incrições para Fundo de Apoio ao Esporte

Compartilhe:

FAE

Campo Grande (MS) - A Prefeitura de Campo Grande, através da Funesp, segue com as inscrições abertas para receber os projetos para o FAE (Fundo de Apoio ao Esporte), que este ano deverá ter recursos entre R$ 200 a R$ 250 mil no total.

Os projetos - atletas ou eventos - deverão ser entregues até a próxima quarta-feira, dia 27 de fevereiro, e devem ser protocolados primeiramente nas respectivas federações de cada modalidade esportiva do atleta, que após analisar cada projeto encaminhará os escolhidos para a Funesp.

Não há divisão entre esporte olímpico e para-olímpico. Durante a seleção dos beneficiados, feita por uma comissão de 16 integrantes, o currículo e atletas já beneficiados em anos anteriores terão vantagem na disputa.

A data de divulgação dos contemplados pelo FAE 2007 segue indefinida. A previsão é de que sejam conhecidos os atletas e eventos contemplados apenas no mês de abril.

O FAE foi criado em 1997, sendo a primeira lei no Estado a oferecer incentivo a prática esportiva. Podem protocolar projetos: atletas, clubes e associações esportivas do municipio de Campo Grande.

Para maiores informações ligue para 3314-9766.

Com informações de O Estado

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS