Diversos | Da redação | 30/04/2007 14h16

Nesta quarta-feira, Campo Grande vai receber o Belmar Fitness

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O Belmar Fidalgo recebe nesta quarta-feira (02/4) o Belmar Fitness, um dos mais tradicionais eventos na área de ginástica na Capital, a partir das 18h.

O evento oferece aulas de ginástica ministradas pelos professores da Academia Via Olímpica, que também darão aulas de combat, jump e attack.

Também haverá avaliações físicas (peso, altura, percentual de gordura, cálculo de peso gordo e peso magro e indicação de atividades físicas) prestados pelos acadêmicos da UCDB e avaliações médicas comandadas pela Unimed.

Pessoas de todas as idades podem participar, sendo que todos os serviços são de graça. Além destas, haverá atividades monitoradas para crianças com cama elástica e pula-pula.

O Belmar Fitness é uma promoção da Prefeitura de Campo Grande, realização da Funesp com apoio da Kaeru Camiseteria, Anita Calçados, Unimed, UCDB e Academia do Sesc Camillo Boni.

Lembrando que o Belmar Fidalgo oferece atividades físicas permanentemente das 7h às 8h e das 18h às 19h, comandadas pela professora Ana Cristina, que também é coordenadora do Belmar Fitness.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS