Diversos | Da Assessoria | 19/09/2019 09h34

Muricy Ramalho e Denílson contam histórias e experiências em Campo Grande

Compartilhe:

Como seria o reencontro de um dos maiores treinadores do Brasil com um grande campeão mundial?

Após atuarem juntos no São Paulo Futebol Clube, em 1994, com o título da Copa Conmebol, Muricy Ramalho e Denílson participam juntos do talk show “Aqui é trabalho e muita resenha”, em Campo Grande, dia 18 de outubro.

O evento é realizado pela Fecomércio/MS (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo) e ocorrerá no Ondara Palace.

“Estamos em um momento desafiador para empresários e gestores, os exemplos como os que veremos no talk show poderão inspirar essas lideranças a organizarem equipes mais produtivas e competitivas”, afirma o presidente da Fecomércio MS, Edison Araújo.

A Federação traz o evento a Capital por acreditar que o momento é o de incentivar o empreendedorismo empresarial, além de apoiar os empresários a alinhar suas equipes, a melhorar a autoestima e a fortalecer o trabalho integrado.

“Para formarmos boas equipes, necessitamos que todos estejam alinhados aos objetivos de uma empresa, cada um realizando o seu papel em conformidade com o trabalho dos demais e em prol das metas da empresa”.

Talk Show
Sucesso absoluto em 2018, com mais de 20 apresentações em São Paulo, Porto Alegre e Curitiba, o projeto aborda histórias engraçadas, emocionantes e exclusivas do futebol. Um encontro inesquecível, intimista e descontraído para toda a família: homens, mulheres e crianças.

Com conteúdo que vai muito além do futebol, Denílson e Muricy contam no talk show tudo que aprenderam com o esporte, como lidar com vitórias e derrotas, tomada de decisão, lições sobre liderança e muito mais. Toda a apresentação conta com fotos e vídeos inéditos que trazem mais dinamismo para as histórias contadas.

Mediado pelo relações públicas Guilherme Alf, o encontro terá o mesmo formato que uma partida de futebol: primeiro e segundo tempo, show do intervalo e acréscimos, com espaço para perguntas destinadas a Muricy e Denílson.

“Reencontrar com o Denílson depois de muitos anos é muito especial e tenho a certeza de que terá muitas risadas, histórias divertidas, mas também muita coisa séria, como os desafios que passamos juntos”, ressalta Muricy Ramalho, ao lembrar de toda a trajetória que teve ao lado de Denílson.

Dentro e fora do campo, estes dois astros representam uma geração vencedora do futebol brasileiro, mas esse é apenas um dos pontos de conexão entre os dois. Eles dividem os valores, ensinamentos, histórias e lições de quem batalhou muito para alcançar o sucesso.

“Tenho uma alta expectativa de que esse projeto será um sucesso pois terei o privilégio de atuar junto com um dos maiores treinadores brasileiros, que tem uma história incrível e superou todas as nossas expectativas”, afirma Denílson.

Ele ainda complementa que o público irá conferir histórias exclusivas dos dois, que têm diferentes visões do vestiário, um como comandante e outro como comandado.

Idealizado pela Insperiência, empresa de conteúdo na qual Muricy e Denílson são speakers exclusivos, Fabrício Ramos, diretor da Insperiência, viu a oportunidade de proporcionar ao público apaixonado por futebol um momento de grande interação e emoção.

“Muricy e Denílson são grandes nomes que temos no nosso time de talentos e conseguimos concretizar uma ação que promovesse diversão e entretenimento”, complementa Fabrício.

SERVIÇO
“Aqui é trabalho e muita resenha”
Local: Ondara Palace
Data: 18 de outubro
Horário: 19:30h
Vendas online: www.ingressonacional.com.br
Pontos de vendas:
- Barbearia A Banca 25 - Telefone: (67) 99897-6433 - R. Amazonas, 1151

- Barbearia A Banca Cachoeira- Telefone: (67)99332-9495 - Rua Raul Pires Barbosa, 1219

- Barbearia A Banca Shopping Norte Sul - Telefone: (67)99348-9111 - Av. Presidente Ernesto Geisel, 2300

Mais informações pelos telefones : 67 9 9984-9440 e 9 9900-6333

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS