Diversos | Com Prefeitura de Ivinhema | 14/08/2019 12h29

Município de Ivinhema competirá nos Jogos da Melhor Idade

Compartilhe:

Na noite de terça-feira (13), a delegação de Ivinhema, juntamente com o prefeito Tuta, a primeira Dama Valéria e demais autoridades do município, participaram da solenidade de abertura dos Jogos da Melhor Idade organizado pela Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), que acontece este ano no município de Nova Andradina.

Quase 700 atletas com mais de 60 anos de 24 municípios do Estado de Mato Grosso do Sul embarcaram para a competição, que acontece de 13 e 18 de agosto, e a cidade de Ivinhema marca presença com muita garra para o município vizinho.

Os atletas vão competir em 12 modalidades: atletismo, bocha, dança de salão, damas, dominó, malha, natação, sinuca, tênis de mesa, truco, vôlei adaptado e xadrez.

Informações dos jogos, horários e locais de competição

Os jogos acontecerão na sede do Projeto Conviver, Ginásio de Esportes Irmão Braz Sinigaglia, Escolas Municipais João de Lima Paes e Efantina de Quadros, Escola Estadual Austrílio Capilé Castro, Academia Aqua Nova, Estádio Luiz Soares Andrade (Andradão) e o Poliesportivo Frederico Kruger (Batayporã).

A cerimônia de abertura contou com varias autoridades do estado e grandes apresentações que emocionaram o público presente.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS