Diversos | Com Sejel | 17/05/2006 17h27

Modalidades dos Jogos do Conesul estão perto de fase decisiva

Compartilhe:

As modalidades de basquetebol e futsal nos Jogos do Conesul se aproximam da fase decisiva da competição. No basquete naipe masculino, a equipe de Mundo Novo já está classificada para as finais e aguarda o vencedor da outra semifinal entre Amambai e Naviraí.

No Futsal, as equipes de Coronel Sapucaia e Sete Quedas disputam uma das vagas para as semifinais. A outra vaga será decidida entre Itaquiraí e Paranhos.

No ano passado, foram disputadas as seguintes modalidades esportivas nos Jogos: futsal masculino; voleibol masculino e feminino; e futebol de campo. Participaram 17 municípios da região do Cone Sul. Coronel Sapucaia sagrou-se campeão no futsal. Amambai levou o título de campeã no vôlei feminino e Mundo Novo ficou com a taça do vôlei masculino. No futebol, Ponta Porã conquistou o troféu de campeão dos Jogos do Conesul 2005.

Este ano, os Jogos englobam duas modalidades: basquetebol masculino e futsal. No futsal, foram marcados 84 gols e o artilheiro isolado da competição é o atacante Fábio, de Naviraí, com 8 gols. Mas a equipe de Naviraí foi eliminada por Iguatemi na fase classificatória.

Os atacantes  Márcio (Paranhos) e Luciano (Iguatemi) com 7 gols, ainda podem superar Fábio. Estão fora da disputa, com 6 gols, Jonathan Santos (Mundo Novo) e, com 4, os atletas Anderson, da equipe de Juti, e Valdecir (Iguatemi).

Os Jogos do Conesul é uma realização do Governo do Estado, através da Sejel, em parceria com municípios da região Sul do Estado.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS