Diversos | Com CG Notícias | 07/05/2007 13h01

Ministro dos Esportes mostrou otimismo para Brasil sediar a Copa

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O Ministro dos Esportes, Orlando Silva, participou na última semana em Campo Grande do I Fórum de Implementação de Política Pública para o Esporte e Lazer de Mato Grosso do Sul, realizado pelo Conselho Regional de Educação Física, com apoio da Prefeitura Municipal de Campo Grande. Ainda no desembarque no Aeroporto Internacional, o ministro mostrou otimismo em o Brasil sediar a Copa do Mundo de 2014 e fez campanha com distribuição de camisetas para as autoridades presentes, entre eles, o prefeito Nelson Trad Filho.

"A Copa do Mundo é uma oportunidade de modernização em diversas áreas, como transportes, comunicação e turismo, aumentando a geração de renda. Um evento capaz de tornar conhecida as maravilhas do mundo, projetar tradições, culturas e a natureza. Campo Grande participa dessa preparação e estará representada no dia 9 de maio no Rio de Janeiro para discutir esse tema com a Confederação Brasileira de Futebol", declarou.

Apesar de não acenar com recursos, Silva destacou ainda que veio ao Mato Grosso do Sul para fazer parcerias estratégicas que possibilitem a realização de projetos de esporte e lazer no Estado e nos municípios. "Esporte significa gente em movimento, mais saúde e incentivo a cidadania, por isso queremos implementar políticas que fomentem o esporte", declarou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS